Pensar e planejar matar presidente não é crime

            


            Foram presos, no Brasil, um general, três oficiais do exército e um policial da Polícia Federal. Qual o crime dos nobres brasileiros? Ora! Eles só tiveram a inócua ideia de planejar matar o Presidente Lula, o seu vice-presidente Geraldo Alckmin e o Juiz do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Mores. (Lula, Picolé de Chuchu e Xandão).  

E como seu filho, o senador da república Flávio Bolsonaro falou, “pensar em matar não é crime”. É feio, mas não é crime... (Sorria). KKK.

Numa operação denominada “punhal verde-amarelo”, planejada para acontecer no dia 15 de dezembro de 2022 deu errado.

Segundo a PF,  Alexandre de Moraes já vinha sendo monitorado há aproximadamente um mês. A reunião dos patriotas acontecera na casa do General Braga Neto, ex Ministro da Defesa, ex-interventor do Rio de Janeiro, e ex candidato a vive-presidente de Bolsonaro. Mas, na verdade, nada além da verdade, Braga Neto é um santo homem e não deve ter ouvido a maledicente ideia.. (Todos os generais, no Brasil, são santificados e só pouquíssimos deles podem ser presos e por curtos períodos de tempo.)

Ciente da reunião ‘planejatória’ dos assassinatos, também estava o dedo-duro Mauro Cid que se esquecera de contar o planejado a polícia federal em sua ‘deduração premiada’.

Cidinho, (de tanto ler sobre ele já me tornei íntimo), também se esquecera de contar que fora planejado um governo tampão onde Braga Neto, Heleno e mais onze militares governaria o Brasil para livrá-lo dos comunistas  sob a  nomenclaturado “Gabinete de Crise”. Contam que isto fora o que dizia o PLJ. DocX ou Copa 2022,  impresso dia 6 de dezembro no palácio do planalto e que o Mito sabia.

O nome da gangue patriótica, os “Kids Pretos”, de pretos não tem nada, na verdade o bando é formado por mulatos claros. -- Mário Fernandes, o tenente coronel Hélio Ferreira Lima e os majores Rodrigo Bezerra Azevedo e Rafael Martins de Oliveira e o policial federal Vladimir Matos Soares, (todos gente de bem imbuídos, apenas, de patriotismo. Todos os quatro são das forças especiais do exército).

Por que os Generais Heleno e Braga Neto e o mangangão Jair Messias Bolsonaro não estão presos e respondendo a inquéritos?

Pergunte ao Procurador Geral da República  Paulo Gonet Branco... 

 

Perry Mann 

 

  

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta aos novos empresários brasileiro. Algoritmização

Rosa tem febre demais